Mescla

Para o Vestibular 2017, serão 57 cursos em oferecimento, entre Bacharelados, Licenciaturas e Superiores de Tecnologia

As inscrições para o Processo Seletivo – Vestibular 2017 terão início no dia 05 de agosto e se encerrarão no dia 25 de setembro de 2016.

O valor das inscrições para as provas do Vestibular para o curso de Medicina será de R$ 240. Para os demais cursos, R$ 90.

A Universidade oferece uma política de progressão de descontos para a inscrição no Vestibular 2017:

De 5 a 29 de agosto – 20% de desconto;

De 30 de agosto a 12 de setembro – 10% de desconto;

De 13 a 25 de setembro – sem desconto.

As provas serão realizadas nos dias:

No dia 21 de outubro (sexta-feira), no período das 14h às 18h, será aplicada a Prova Específica, destinada aos candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, e Direito, em 1ª opção.

No dia 22 de outubro (sábado), no período das 9h às 13h, os candidatos de todos os cursos oferecidos pela PUC-Campinas, incluindo os candidatos dos cursos acima citados, farão a Prova Geral.

No dia 12 de novembro (sábado), no período das 14h às 18h, será aplicada a Prova Específica ao curso de Medicina, somente para os candidatos convocados.

Novos cursos

Para o Vestibular 2017, a PUC-Campinas oferece 08 novos cursos. São eles:

Medicina Veterinária, Relações Internacionais, Engenharia de Software, Engenharia Mecânica, Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, Superior de Tecnologia em Gestão Financeira e Superior de Tecnologia em Gestão Pública.

Resultados

A divulgação da lista dos candidatos convocados para todos os cursos, exceto os do curso de Medicina, ocorrerá no dia 04 de novembro.

A divulgação da lista dos candidatos convocados ao curso de Medicina ocorrerá no dia 12 de dezembro.

Ambas após às 16h.

Informações sobre o Processo Seletivo – Vestibular 2017 da PUC-Campinas poderão ser obtidas no Portal da Universidade.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet.

Mais informações e inscrições CLIQUE AQUI.

SAIBA MAIS

A PUC-Campinas realizará entre os dias 26 e 27 de agosto de 2016, a Mostra de Profissões, com o objetivo de apresentar a rotina dos profissionais formados pelos cursos oferecidos na Universidade.

A Mostra acontecerá no estacionamento do 2º Piso (P2) do Shopping Center Iguatemi – Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas/SP – das 14h às 22h.

Os visitantes poderão obter junto aos professores e alunos da Universidade informações sobre os cursos de graduação oferecidos pela Instituição e participar das atividades propostas durante a programação. O acesso é gratuito.

Os alunos do Ensino Médio ainda poderão se inscrever para o Vestibular 2017 no próprio local.

Não há eventos futuros

Prorrogadas as inscrições e o início de aulas de 23 cursos de especialização

15ª Chamada de Lista de Espera de Medicina

11º Resultado: Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma