Mescla

Para o Vestibular 2017, serão 57 cursos em oferecimento, entre Bacharelados, Licenciaturas e Superiores de Tecnologia

As inscrições para o Processo Seletivo – Vestibular 2017 terão início no dia 05 de agosto e se encerrarão no dia 25 de setembro de 2016.

O valor das inscrições para as provas do Vestibular para o curso de Medicina será de R$ 240. Para os demais cursos, R$ 90.

A Universidade oferece uma política de progressão de descontos para a inscrição no Vestibular 2017:

De 5 a 29 de agosto – 20% de desconto;

De 30 de agosto a 12 de setembro – 10% de desconto;

De 13 a 25 de setembro – sem desconto.

As provas serão realizadas nos dias:

No dia 21 de outubro (sexta-feira), no período das 14h às 18h, será aplicada a Prova Específica, destinada aos candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, e Direito, em 1ª opção.

No dia 22 de outubro (sábado), no período das 9h às 13h, os candidatos de todos os cursos oferecidos pela PUC-Campinas, incluindo os candidatos dos cursos acima citados, farão a Prova Geral.

No dia 12 de novembro (sábado), no período das 14h às 18h, será aplicada a Prova Específica ao curso de Medicina, somente para os candidatos convocados.

Novos cursos

Para o Vestibular 2017, a PUC-Campinas oferece 08 novos cursos. São eles:

Medicina Veterinária, Relações Internacionais, Engenharia de Software, Engenharia Mecânica, Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, Superior de Tecnologia em Gestão Financeira e Superior de Tecnologia em Gestão Pública.

Resultados

A divulgação da lista dos candidatos convocados para todos os cursos, exceto os do curso de Medicina, ocorrerá no dia 04 de novembro.

A divulgação da lista dos candidatos convocados ao curso de Medicina ocorrerá no dia 12 de dezembro.

Ambas após às 16h.

Informações sobre o Processo Seletivo – Vestibular 2017 da PUC-Campinas poderão ser obtidas no Portal da Universidade.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet.

Mais informações e inscrições CLIQUE AQUI.

SAIBA MAIS

A PUC-Campinas realizará entre os dias 26 e 27 de agosto de 2016, a Mostra de Profissões, com o objetivo de apresentar a rotina dos profissionais formados pelos cursos oferecidos na Universidade.

A Mostra acontecerá no estacionamento do 2º Piso (P2) do Shopping Center Iguatemi – Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas/SP – das 14h às 22h.

Os visitantes poderão obter junto aos professores e alunos da Universidade informações sobre os cursos de graduação oferecidos pela Instituição e participar das atividades propostas durante a programação. O acesso é gratuito.

Os alunos do Ensino Médio ainda poderão se inscrever para o Vestibular 2017 no próprio local.

fev
qui
dia inteiro Quaresma
Quaresma
fev 27 – fev 28 dia inteiro
Quaresma @ Campi I e II
Os encontros serão na Capela do Campus I, na quinta-feira, 27 de fevereiro , às 11h30 e às 18h45, e na Igreja de Nossa Senhora[...]
fev
sex
10:00 Missa de Início de Ano Letivo
Missa de Início de Ano Letivo
fev 28@10:00
Missa de Início de Ano Letivo @ Auditório Dom Gilberto
Missa de início de ano letivo dia 28 de fevereiro, às 10h, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I.

Novo Vestibular 2020 (3º Edital de Vagas Remanescentes)

Primeira chamada do Processo Seletivo dos Cursos de Especialização

10º Resultado: Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma

Convocados para a matrícula do Processo Seletivo do Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária