7ª edição do Motiv.se tem Live de lançamento nesta terça-feira, 13 de setembro

Mostra de Inovação da PUC-Campinas vai premiar melhores soluções com R$ 10 mil

A 7ª edição do Motiv.se – Mostra de Inovação da PUC-Campinas – será lançada na terça-feira, dia 13 de setembro, por meio de uma Live, às 17h. O evento, promovido pelo Programa Mescla em parceria com a aceleradora Venture Hub, quer estimular estudantes a desenvolverem negócios inovadores e inseri-los no ecossistema de startups.

Neste ano, o evento irá trabalhar os temas de Educação e Sustentabilidade com duas empresas parceiras – a DPaschoal e a MazzaFC -, que trarão desafios focados nos temas e também na sustentabilidade aos estudantes inscritos. Os responsáveis pelas melhores soluções em cada temática receberão prêmio de R$ 10 mil em dinheiro.

Na Live desta terça-feira, os idealizadores irão explicar todo o processo de desafios para os participantes. E também serão divulgadas as datas e link para inscrição e a programação do evento.

Para participar da Live e conhecer os detalhes do projeto, basta clicar aqui e se inscrever para receber o link.

Carlos Giacomeli
8 de setembro de 2022