5ª Jornada de Direitos Humanos debate “Saúde Mental e Trabalho na Era Digital”

Evento, organizado pela Pós-Graduação em Direito, é aberto público e ocorre nos dias 24 e 25 de novembro, de forma on-line

A 5ª Jornada de Direitos Humanos e Trabalho Digno, realizada pela Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da PUC-Campinas, debate o Direito à Saúde Mental e Trabalho na Era Digital. Aberto ao público de forma gratuita, o evento ocorre nos dias 24 e 25 de novembro, em vários horários, pelo Microsoft Teams. Os links de acesso às palestras já estão disponíveis.

Os encontros, organizados pelo Grupo de Pesquisa Saúde, Direitos Humanos e Vulnerabilidades, do Mestrado em Direito, reúnem palestras de diversos profissionais da área, incluindo docentes de outras instituições, como a Profa. Dra. Teresa Coelho Moreira, da Universidade do Minho, de Portugal, o Prof. Me. José Luiz Dias Siqueira, do Einstein, e a Profa. Dra. Sandra Francisca Bezerra Gema, da Unicamp. O Prof. Dr. João Carlos Messias, da PUC-Campinas, também integra o grupo de conferencistas.

Confira a programação:

24 de novembro

17h às 18h30 – “Saúde e Segurança do Trabalho na Era Digital” – Profa. Dra. Teresa Coelho Moreira (Universidade do Minho/Portugal)

Link de acesso: cutt.ly/PTY5qyf

25 de novembro (Manhã)

10h às 10h50 – “Saúde Mental na era Digital: novas realidades e desafios laborais” – Prof. Dr. João Carlos Messias (PUC-Campinas)

10h50 às 11h30 – “Sociedade do cansaço: uma visão neurofisiológica” – Prof. Me. José Luiz Dias Siqueira (Einstein)

Link de acesso: cutt.ly/4TY5kZg

25 de novembro (Tarde)

17h às 18h30 – “Saúde e Segurança do Trabalho na Era Digital” – Profa. Dra. Sandra Francisca Bezerra Gema (Unicamp)

Link de acesso: cutt.ly/QTY5Ebg

Vinícius Purgato