Mescla

31/08 – 3° Feira Etapa de Universidades Internacionais em Valinhos

A 3ª Feira Etapa de Universidades Internacionais reunirá representantes de universidades de diversos países e de instituições governamentais que oferecem vagas em cursos de graduação, pós-graduação e de curta duração, além de bolsas de estudo.

No evento os interessados poderão conhecer os processos de seleção das instituições de ensino estrangeiras e tirar suas dúvidas.

O Escritório EducationUSA PUC-Campinas e EducationUSA CCBEUC estarão presentes na feira fornecendo aos interessados informações sobre oportunidades de estudos nos EUA.

DATA E HORA

Sexta-feira 31 de Agosto de 2018

14:00 – 17:00 Horário Padrão de Brasília – Brasil (São Paulo)

Colégio ETAPA – Unidade Valinhos

Rua Dr. Antônio Bento Ferraz, 95

Valinhos, 13278-160

INSCRIÇÕES GRATUITAS PELO SITE:

(CLIQUE AQUI)

fev
qui
dia inteiro Quaresma
Quaresma
fev 27 – fev 28 dia inteiro
Quaresma @ Campi I e II
Os encontros serão na Capela do Campus I, na quinta-feira, 27 de fevereiro , às 11h30 e às 18h45, e na Igreja de Nossa Senhora[...]
fev
sex
10:00 Missa de Início de Ano Letivo
Missa de Início de Ano Letivo
fev 28@10:00
Missa de Início de Ano Letivo @ Auditório Dom Gilberto
Missa de início de ano letivo dia 28 de fevereiro, às 10h, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I.

Novo Vestibular 2020 (3º Edital de Vagas Remanescentes)

Primeira chamada do Processo Seletivo dos Cursos de Especialização

10º Resultado: Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma

Convocados para a matrícula do Processo Seletivo do Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária