cartaz 2° aplicação TOEFL

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS

DEPARTAMENTO DE RELAÇÕES EXTERNAS

A PUC-Campinas, por meio do Departamento de Relações Externas (DRE), com apoio do Escritório de Relações Corporativas (ERC), comunica que, no dia 11 de novembro, sábado, realizará, em parceria com a empresa Mastertest, a aplicação do teste de proficiência em língua inglesa TOEFL ITP, concedendo 50% de desconto sobre o valor total do exame a alunos, funcionários e professores da PUC-Campinas.

O teste de proficiência será realizado às 10h, na sala 901, Prédio H-02, no Campus I da Universidade.

As inscrições podem ser realizadas até as 18h do dia 07 de novembro, no site da empresa Mastertest agendeseuteste.com.br/escolas utilizando o CÓDIGO PROMOCIONAL 10667. Nesta aplicação, o valor do exame será de R$190,75.

Os inscritos deverão comparecer ao local da prova com 30 minutos de antecedência.

Para mais informações, enviar mensagem para o endereço eletrônico: cibele@mastertest.com.br.

Atenciosamente,

DEPARTAMENTO DE RELAÇÕES EXTERNAS