1º Simpósio de Biologia e 46ª Semana de Estudos da Faculdade de Ciências Biológicas acontecem de 23 a 27 de outubro

A Faculdade de Ciências Biológicas da PUC-Campinas realiza de 23 a 27 de outubro, o 1º Simpósio de Biologia e a 46ª Semana de Estudos de Biologia, no Auditório Monsenhor Salim, no Campus II da Universidade.

O objetivo é promover a interação de alunos e pesquisadores da PUC-Campinas e de outras instituições de Ensino Superior (IES), uma vez que o evento é aberto a alunos e demais interessados de outras IES, Institutos de Pesquisa e Iniciativa Privada da região de Campinas.

Ao longo da programação serão apresentadas novas tendências de pesquisa desenvolvidas nas áreas de Ciências Ambientais e Ciências Biológicas, por meio de palestras com pesquisadores, como uma forma de estimular a difusão do conhecimento e o interesse para atuação em ensino e pesquisa, tanto na graduação quanto na pós-graduação.

Além disso, o evento é importante no sentido de gerar parcerias entre IES, ampliando oportunidades de estágio, Iniciação Científica e Pós-Graduação para os alunos e demais participantes, permitindo também um contato mais próximo entre pesquisadores e professores de diferentes áreas.

Confira a programação aqui.

Inscrições:

1ª ETAPA DE INSCRIÇÕES:
De 11 a 17 de outubro para alunos da Faculdade de Ciências Biológicas da PUC-Campinas.

2ª ETAPA DE INSCRIÇÕES:
Dias 18 e 19 para público externo e demais interessados.

AS INSCRIÇÕES SÃO GRATUITAS PARA PÚBLICO EXTERNO E INTERNO.

Inscreva-se aqui!

Silvia Perez de Freitas