A 1ª Jornada “Direitos Humanos e Trabalho Digno: A Reforma Trabalhista sob a ótica interdisciplinar”, organizada pela Faculdade de Direito, acontecerá no dia 23 de novembro, no Auditório Cardeal Agnelo Rossi (CCHSA) – Campus I – da PUC-Campinas, com eventos nos períodos matutino, vespertino e noturno.

A iniciativa tem como objetivo criar uma jornada científica anual pautada por subtema de interesse atual, com certificação aos docentes e discentes participantes, dedicado a compartilhar conhecimentos científicos, de modo crítico e construtivo, sobre as relações de trabalho e sua dimensão jurídica. Além disso, também promover o contato dos estudantes de Direito com pesquisadores internos e externos, que investigam as relações de trabalho com foco na sua consecução em condições de preservação da dignidade da pessoa humana.

CRONOGRAMA (DIA 23/11/2017)

Período matutino (8h30 às 11h35) – Abertura e um painel com dois pesquisadores expositores.

Período vespertino (das 16h30 às 19h) – Colóquio “Abordagens transversais do Trabalho decente”.

Período noturno (19h30 às 22h30) — Um painel com dois pesquisadores expositores.

Serviço

Data: 23/11/2017