XIX Semana de Atividades Integradas do Ceatec acontece na próxima semana

A PUC-Campinas realiza de 11 a 16 de setembro a XIX Semana de Atividades Integradas do Ceatec (Centro de Ciências Exatas, Ambientais e de Tecnologia). O evento coloca os alunos e demais interessados em contato com as novas tendências, tecnologias e inovações do mercado.

Empresas de renome nacional e internacional e universidades participam do evento, como patrocinadoras ou por meio do envio de profissionais para participar das atividades.

A Semana oferece uma oportunidade única de professores e alunos enriquecerem a formação acadêmica mediante a relação entre o conhecimento teórico e o trabalho dos profissionais participantes. Além disso, propicia um ambiente descontraído para conhecer pessoas e empresas com as quais os estudantes poderão futuramente trabalhar.

Para mais informações acesse: http://www.semanaintegrada.com.br/

Silvia Perez de Freitas
6 de setembro de 2017