Vitalità está com vagas abertas para oficina de horta comunitária

A oficina é aberta ao público 60+ com encontros remotos pela plataforma Teams

O Vitalità, Centro de Envelhecimento e Longevidade da PUC-Campinas, está com vagas abertas para a segunda turma da oficina “Horta Comunitária: Vamos Construir Uma?”. A primeira turma está completa e as aulas já começaram. A oficina é gratuita e aberta ao público 60+ com encontros remotos pela plataforma Teams.

A ação vinculada ao projeto de Extensão “Hortas Comunitárias Sustentáveis”, sob responsabilidade da Profa. Dra. Rita de Cássia Violin Pietrobon, da Faculdade de Biologia, conta com a participação de uma equipe de alunos extensionistas.

As aulas da turma 2 serão dias 30 e 31/08 e 02/09, das 16h30 às 18h. A inscrição pode ser feita clicando aqui.

O conteúdo oferecido será: O que é uma horta comunitária?  Plantas alimentícias e medicinais: características de cultivo. Preparação do solo.  Irrigação. Adubação. Pragas. Colheita.

Marcelo Andriotti
25 de agosto de 2021