Vestibular de Inverno 2020 tem inscrições abertas até 19 de julho

Os candidatos terão duas modalidades de participação no processo seletivo

As inscrições para o Vestibular de Inverno vão de 15 de junho até dia 19 de julho e os candidatos poderão participar por meio do ENEM (uma das edições, de 2013 a 2019) ou por meio de encaminhamento de uma Carta de Apresentação (Redação), elaborada pelo próprio candidato. Exceção feita aos candidatos ao Curso de Direito, que poderão participar somente por meio da 1ª modalidade.
Seguem detalhes sobre opções de participação no processo seletivo:
– 1ª modalidade – por meio do desempenho no ENEM em uma das suas edições, de 2013 a 2019, consideradas as Provas Objetivas e a Redação, desde que tenha obtido pontuação igual ou superior a 400 pontos na média das notas e não tenha obtido nota zero na Redação;
– 2ª modalidade – por meio de uma Carta de Apresentação (Redação) elaborada pelo próprio candidato.
Clique aqui para se inscrever
No Portal da Universidade (https://www.puc-campinas.edu.br/) os candidatos poderão acessar todas as informações do Processo Seletivo. A publicação do resultado será dia 27 de julho, com matrículas programadas para os dias 29 e 30 de julho.

Marcelo Andriotti
15 de junho de 2020