Vestibular de Inverno 2019 divulga os gabaritos da Prova Geral e Prova Específica

A PUC-Campinas divulgou o gabarito da Prova Geral para todos os Cursos do Vestibular de Inverno 2019, realizada dia 16 de junho. Também foi divulgado o gabarito da Prova Específica para o Curso de Direito, para quem o escolheu como primeira opção. Os candidatos podem conferir os resultados das questões das duas provas clicando aqui.

Foram abertas 830 vagas nos Cursos de Administração, Administração (Comércio Exterior), Administração (Marketing e Inovação), Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Jornalismo, Mídias Digitais, Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação e Turismo.

Marcelo Andriotti
16 de maio de 2019