Acontecem nos dias 27 e 28 de junho as provas do Processo Seletivo – Vestibular de Inverno 2015 da PUC-Campinas.

No dia 27 de junho (sábado) ocorre a Prova Específica aos candidatos ao curso de Direito, das 14h às 18h.

No dia 28 de junho (domingo) ocorre a Prova Geral para todos os candidatos de todos os cursos oferecidos pela PUC-Campinas, incluindo os candidatos ao curso de Direito, das 9h às 13h.

Ambas ocorrem no Campus I – Prédio H15 – da PUC-Campinas (Rodovia Dom Pedro I Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP).

Para que o candidato tenha uma prova tranquila, a PUC-Campinas faz algumas recomendações:

• Visitar o local de prova antecipadamente;

• Chegar ao local de prova com 1h30 de antecedência;

• Apresentar documento de identidade com foto e entregar a fotografia 3×4 de 2015, com data;

• Apresentar o cartão de confirmação de inscrição;

• Trazer caneta esferográfica de tinta preta e apontador, confeccionados em material transparente;

• É proibido portar qualquer equipamento eletrônico, como por exemplo, telefone celular e tablet.

Para mais informações acesse o Manual do Candidato no Portal da Universidade.

22 de junho de 2015