Hoje, 30 de outubro, os candidatos aos cursos de Direito e Arquitetura e Urbanismo realizaram a Prova Específica do Vestibular 2016 da PUC-Campinas, das 14h às 18h. A prova foi realizada nos Campi I (Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades) e II (Avenida John Boyd Dunlop, s/nº – Jardim Ipaussurama).

Os candidatos ao curso de Direito responderam 50 questões objetivas de múltipla escolha, sendo 10 questões de Língua Portuguesa e 40 questões objetivas, envolvendo conteúdos de História e de Literatura Brasileira. Já os vestibulandos que escolheram o curso de Arquitetura e Urbanismo fizeram uma prova prática de Habilidade em Linguagem Arquitetônica.

Amanhã, 31 de outubro (sábado), os candidatos de todos os cursos oferecidos pela PUC-Campinas, incluindo os candidatos dos cursos acima citados, farão a Prova Geral, no período das 9h às 13h.

Para o Vestibular 2016 estão sendo oferecidas 5365 vagas, distribuídas entre os cursos de Bacharelado, Licenciatura e de Tecnologia.

Confira o Gabarito da Prova Específica de Direito no link.

Cronograma

No dia 21 de novembro (sábado), os candidatos ao curso de Medicina convocados, farão a Prova Específica, no período das 14 h às 18h.

A divulgação da lista dos candidatos convocados para todos os cursos, exceto os do curso de Medicina, ocorrerá no dia 13 de novembro.

A divulgação da lista dos candidatos convocados ao curso de Medicina ocorrerá no dia 14 de dezembro.

Ambas às 16h.

Informações sobre o Processo Seletivo – Vestibular 2016 da PUC-Campinas podem ser obtidas no Portal da Universidade.

30 de outubro de 2015