Amanhã, dia 26/11, os candidatos que disputam uma das vagas nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito e Medicina, da PUC-Campinas, fazem a primeira prova amanhã (26/11), das 14h às 18h.
A Prova Específica é composta por dez questões de Língua Portuguesa (para os cursos de Medicina e Direito) e perguntas dirigidas a cada curso: os candidatos de Medicina responderão 40 questões de Biologia e Química, enquanto os de Direito, 40 questões de História e Literatura Brasileira.

Já os candidatos de Arquitetura e Urbanismo farão uma prova prática de habilidade em linguagem arquitetônica. Os inscritos deverão levar os seguintes materiais: grafite série B, lápis e/ou grafite integral, borracha verde, estilete, tesoura, cola branca e cola em bastão.

No sábado, 27/11, das 9h às 13h, será a Prova Geral, em que todos os candidatos aos 39 cursos de graduação (incluindo Medicina, Direito e também Arquitetura e Urbanismo) responderão 50 questões de múltipla escolha e redigirão uma redação. Neste dia, os candidatos deverão levar: caneta esferográfica preta, lápis ou lapiseira, borracha e apontador.

Documentos Importantes
Para todas as provas, os vestibulandos deverão estar munidos de: original de documento de identidade com foto, recibo de pagamento da taxa de inscrição.

Sala de Pais
A PUC-Campinas disponibilizará nos dias de prova salas de pais e acompanhantes para que aguardem de forma confortável. Haverá salas disponíveis em todos os locais de prova (Campus I, Campus II, Campus Central e Colégio Pio XII)

Cronograma Vestibular 2011
26/11 – Prova Específica (Direito, Medicina e Arquitetura e Urbanismo)