Hoje (11/12), no período da tarde, a PUC-Campinas divulgará a relação dos aprovados no Vestibular 2010. A lista dos convocados à matrícula poderá ser conferida no Portal PUC-Campinas – www.puc-campinas.edu.br. A matrícula para estes estudantes será nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, das 9h30 às 20h, no Salão de Ginástica e Dança – Salão Ambiental da Faculdade de Educação Física, localizada no Campus I (Rodovia D. Pedro I, Km 136. Parque das Universidades).

No ato da matrícula os estudantes devem apresentar os seguintes documentos em cópias autenticadas e legíveis: Cédula de identidade, CPF, Histórico Escolar do Ensino Médio, Certificado de Conclusão do Ensino Médio, ou Diploma de Graduação – devidamente registrado – no caso do candidato ter um Curso Superior. Via original de Atestado Médico para os alunos de Educação Física. Confira detalhes sobre as matrículas no Manual do Candidato disponível Portal – www.puc-campinas.edu.br.

Serviço:
Informações sobre o Vestibular-2010 da PUC-Campinas estão disponíveis no portal www.puc-campinas.edu.br ou pelo e-mail: vestibular@puc-campinas.edu.br. Telefones: 0800-728-7822 – de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h.

11 de dezembro de 2009