Universidade promove webinário sobre profissionais de Segurança do Trabalho

Evento abordará mudanças nas normas regulatórias e novidades no setor

A Universidade promove dia 16/12, das 19h às 20h, o webinário “A formação de profissionais de excelência na área de Engenharia de Segurança do Trabalho”. O evento é gratuito, aberto a todos os interessados e será transmitido pela internet pela plataforma Webex. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

O webinário tem como objetivo mostrar as possibilidades de atuação para os profissionais das áreas de Engenharia e Segurança do Trabalho nas médias e grandes empresas e também apresentar o curso de Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho (Lato Sensu) da PUC-Campinas.

Os palestrantes serão Joubert Rodrigues dos Santos Junior, Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Engenharia de Segurança no Trabalho, e Fabio Morais, docente da PUC-Campinas. O curso tem dois anos de duração e está abrindo a sua quarta turma.

– Desconto de 5% a 10% (cinco a dez por cento) na mensalidade para funcionários de empresas conveniadas com a PUC-Campinas (MEDIANTE ACORDO FIRMADO), a ser concedido, impreterivelmente, no ato da matrícula.Os requisitos para o desconto/empresa devem ser consultados diretamente no Escritório de Relações Corporativas (rc@puc-campinas.edu.br). …
www.puc-campinas.edu.br

O professor Joubert diz que serão abordadas atualizações de normas regulatórias e o novo perfil do profissional da Segurança do Trabalho após as mudanças ocorridas com a indústria 4.0. Com o avanço de novas tecnologias, os processos industriais estão passando por mudanças significativas.

Além das constantes atualizações das legislações de Segurança do Trabalho, essa mudança está gerando para os profissionais da área novos desafios.

Marcelo Andriotti
13 de dezembro de 2020