Universidade inicia entrevistas com candidatos em Lista de Espera do ProUni para o 1º semestre de 2020

Atendimentos ocorrem entre os dias 13 e 16 de março, no prédio do NAS, no Campus I

A PUC-Campinas começa na próxima sexta-feira, 13 de março, o atendimento de candidatos que manifestaram interesse à Lista de Espera do Programa Universidade Para Todos (ProUni) relativo ao 1º semestre de 2020. As entrevistas visam dar validade aos documentos apresentados pelos candidatos de acordo com as normas da Instituição. (Confira a relação)

O comparecimento, obrigatório conforme as regras do processo seletivo, deverá ocorrer entre os dias 13 e 16 de março, das 8h às 12h, por meio de plantão, no Núcleo de Atenção Solidária da PUC-Campinas, que fica localizado na Rua Professor Doutor Euryclides de Jesus Zerbini, 1516, no Parque Rural Fazenda Santa Cândida, em Campinas. Para atendimento no sábado, dia 14/03, o candidato precisará realizar agendamento prévio.

Os menores de 18 anos deverão comparecer ao local acompanhados de um responsável legal. Outras informações podem ser obtidas em contato pelo telefone (19) 3343-7253 e também pelo e-mail nas@puc-campinas.edu.br, das 8h às 22h.

Veja abaixo o cronograma:

Vinícius Purgato
11 de março de 2020