Últimas vagas para Cursos de Extensão na área de Comunicação

“Comunicação em Grandes Eventos Esportivos” e “Transmissões Esportivas em Plataformas Digitais” são os temas oferecidos

A PUC-Campinas está com inscrições abertas para as últimas vagas em dois Cursos de Extensão na área de Comunicação. Os interessados podem se inscrever, até o dia 08 de março, para o Curso de “Comunicação em Grandes Eventos Esportivos”, e até 16 de abril ao de “Transmissões em Plataformas Digitais”.

As duas propostas são destinadas a profissionais de comunicação, graduandos em áreas correlatas, como Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e, ainda, aos interessados nos assuntos. Os Cursos de Atualização buscam oferecer habilidades úteis e práticas aos participantes, a fim de que se mantenham atualizados e atendam aos requisitos exigidos no mercado de trabalho.

Outras informações podem ser obtidas no link abaixo:

Universidade divulga o Resultado do Novo Vestibular 2019

PUC-Campinas divulga o Resultado da 4ª Chamada Vestibular Social 2019