Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

A quinta edição do Integrar conta com a parceria da CPFL, Espaço Cultural CPFL e Editoras Saraiva e Atlas além de comemorar os 40 anos da Faculdade de Administração da PUC-Campinas

Com o olhar direcionado para as questões relacionadas a sustentabilidade, responsabilidade social, ética empresarial e inovação, acontece de 29 de outubro a 1º de novembro, o 5º Integrar – Encontro de Administração, Comércio Exterior, Logística e Serviços da PUC-Campinas. O evento, realizado pelo Centro de Economia e Administração (CEA) da Universidade, ocorrerá em dois períodos, das 8h às 11h30 e das 19h às 22h30, no Auditório Dom Gilberto, Campus I (Rodovia Dom Pedro I, km 136, Parque das Universidades). As atividades, gratuitas, são destinadas aos alunos do CEA. A programação completa e mais informações estão disponíveis no Portal PUC-Campinas – www.puc-campinas.edu.br/cea.

Além das apresentações do Integrar, na abertura do evento, no dia 29 de outubro, às 19 horas, serão entregues os Prêmios de Mérito Acadêmico aos Melhores Alunos de 2006, Prêmio Gecex de Excelência em Pesquisa sobre Comércio Exterior e Prêmio Aslog de Mérito Acadêmico. Já os demais dias do evento contarão com a participação de especialistas como os professores Alípio Casares, que abordará a Ética Empresarial – Desafio de Cidadania Corporativa; Sérgio Esteves, que tratará da temática Sustentabilidade e Responsabilidade Corporativa; José Cláudio Cyrineu Terra, que falará sobre Inovação – quebrando paradigmas para vencer; Eloísa Helena de Souza Cabral, discutindo o Terceiro Setor – gestão e controle social; Maden Galante, sobre Telecomunicações – requisito essencial de desempenho e, Roseli Fígaro, que falará sobre Gestão da Comunicação no Mundo do Trabalho.

“Neste evento os alunos poderão se aproximar de administradores de grandes empresas, e entender melhor a dinâmica do mercado de trabalho”, diz o diretor do CEA, Antônio Carlos Lobão. O objetivo do evento é de trazer executivos de expressão nacional e internacional para que seja promovida uma maior integração entre as empresas e a PUC-Campinas.

SERVIÇO:
5º Integrar – Encontro de Administração, Comércio Exterior, Logística e Serviços da PUC-Campinas
Data: de 29 de outubro a 1º de novembro
Horário: das 8h às 11h30 e das 19h às 22h30
Local: Auditório Dom Gilberto – Campus I
Rodovia Dom Pedro I, km 136 – Parque das Universidades
Informações e programação – www.puc-campinas.edu.br/cea



Portal Puc-Campinas
26 de outubro de 2007