A revista Kyrial, publicação literária produzida por estudantes da Faculdade de Letras da PUC-Campinas, lança concurso de textos para sua terceira edição, que será lançada no final do ano. O concurso é destinado a alunos e ex-alunos de todos os cursos da PUC-Campinas, que podem inscrever crônicas, contos, poesias, entrevistas, ensaios, relatos ou experiências de viagens.

Em sua primeira edição, lançada no final de 2007, foram vendidos 300 exemplares da revista. Na edição seguinte, que teve lançamento no final do ano passado, o número de leitores dobrou. Os textos serão selecionados por professores da Faculdade de Letras da Universidade.

Os textos deverão ser enviados até 10 de outubro para o e-mail revistakyrial@gmail.com.

O mesmo endereço eletrônico recebe pedidos para a aquisição dos exemplares.

2 de setembro de 2009