A Faculdade de Relações Públicas da PUC-Campinas realiza, de 21 e 22 de agosto, no Auditório D. Gilberto, Campus I, o XXII Fórum de Relações Públicas da PUC-Campinas. O evento, sobre o tema “RP na gestão estratégica das Organizações”, é aberto ao público. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3756-7180.

21/08 (segunda-feira)
19h30 – Abertura e apresentação cultural
20h – Conferência sobre o tema “Relações Públicas na Gestão Estratégica das Organizações”, com Margarida M. K. Krunsch. Coordenadora da mesa: professora Claudia de Cillo
22/08 (terça-feira)
9h00 – Mesa Redonda sobre o tema “Ações de RP que contribuem na Gestão das Organizações – Responsabilidade Social, Marketing de Relacionamento e Ouvidoria”, com Meire Fidelis (Relações Corporativas – Abril), Laura Gluer e Luciane Lucas (Responsabilidade Social – Ethos). Coordenadora da mesa: professora Cleuza G. Cesca
19h30 – Apresentação cultural
19h45 – Mesa Redonda sobre o tema “Mix da Comunicação”, com o professor Wilson da Costa Bueno (Comtexto – Jornalismo), a relações públicas Marlene Marchiori, professor José Benedito Pinho (Publicidade e Propaganda). Coordenador da mesa: professor Wagner José Geribello (diretor do Centro de Linguagem e Comunicação)
21h – Debate

Serviço

Relações Públicas integra o Centro de Linguagem e Comunicação (CLC) da PUC-Campinas juntamente com as seguintes faculdades: Letras, Jornalismo, Artes Visuais, Publicidade e Propaganda e Turismo. Mais informações sobre os cursos de graduação, pós-graduação e extensão, bem como sobre os serviços prestados pela Universidade, estão no portal www.puc-campinas.edu.br.

Este e outros press releases sobre a PUC-Campinas e o Hospital e Maternidade Celso Pierro, assim como contato de fontes e canais para divulgação de pesquisas e envio de sugestões de pauta para esta Assessoria de Imprensa podem ser acessados pelo endereço www.puc-campinas.edu.br/imprensa.

17 de agosto de 2006