Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

A PUC-Campinas recebe na próxima quarta-feira, dia 13, a especialista em mídias sociais Martha Gabriel, que ministrará a palestra “Redes Sociais e a Educação”. O evento será no Auditório Dom Gilberto, Campus I, a partir das 19h30.

Martha Gabriel é autora de livros que abordam as mídias sociais. Entre eles está o best seller “Marketing na Era Digital”, que ficou entre os 10 livros mais vendidos em 2011. A publicação aborda, em linguagem simples e objetiva, a importância estratégica do marketing nesse novo contexto que engloba o digital e a plataforma participativa da Web 2.0 como elementos essenciais a serem considerados em ações de sucesso.

É coordenadora e professora do curso de MBA em Marketing da HSM Educação. Palestrante internacional, já participou de eventos nos Estados Unidos, Europa e Ásia. Premiada três vezes como melhor palestrante em congressos nos Estados Unidos.
Para participar do evento é necessário confirmar presença no telefone 3343-7662 ou no e-mail dcom.rsvp@puc-campinas.edu.br, até o dia 11 de junho.



Portal Puc-Campinas
6 de junho de 2012