As inscrições para os grupos artísticos do Centro de Cultura e Arte (CCA) seguem até 26 de fevereiro. Podem participar alunos, professores, funcionários e público externo.

O CCA, órgão vinculado à pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, disponibiliza vagas para os grupos de Coral Universitário, Teatro, Dança, Big Band e Música de Câmara.

Para a seleção, os interessados deveram apresentar um pouco da sua arte, de acordo com noções mínimas da técnica adotada. Os alunos selecionados terão direito a Bolsa-Auxílio parcial (12 horas semanais), descontada no boleto bancário, após assinatura do Termo de Compromisso de Bolsa Extensão. O benefício pode ser acumulativo conforme a quantidade de equipes que o mesmo estudante participa.

O site do CCA apresenta dicas para os interessados em participar de qualquer um dos grupos anunciados. O período para inscrições vai até 26 de fevereiro de 2010. Mais informações no Portal PUC-Campinas – www.puc-campinas.edu.br

18 de dezembro de 2009