Os cursos de aprimoramento profissional têm a finalidade de complementar a formação universitária em aspectos da prática profissional

A PUC-Campinas recebe até o dia 31 de novembro inscrições para quatro Cursos de Aprimoramento. Os cursos em oferecimento são: Aprimoramento Profissional em Fisioterapia, em Psicologia – esse com a possibilidade de ser feito pelo Fundação do Desenvolvimento Administrativo –– vinculada à Secretaria Estadual de Gestão Pública (Fundap) – e em Terapia Ocupacional, também pelo Fundap. Os interessados podem obter mais informações sobre os cursos e se inscrever pelo Portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br. Nesses dois casos, os alunos inscritos e selecionados receberão bolsa de estudo concedida pelo Fundap. Para todos os cursos em oferecimento, os interessados devem pagar taxa de inscrição no valor de R$ 27,00. Os candidatos farão a prova de seleção no dia 3 de dezembro, às 8h30, no Campus II da PUC-Campinas. A divulgação dos resultados ocorrerá no dia 17 de dezembro no Portal da Universidade.

O Programa de Aprimoramento Profissional (PAP) é um curso de pós-graduação e destina-se a complementar a formação de recém-graduados da área de saúde, exceto médicos, mediante treinamento em serviço em instituições de saúde – universitárias ou não – de elevado padrão científico e técnico. “A aulas do Aprimoramento Profissional são feitas sob orientação e supervisão diretas de profissionais especializados e representa uma importante iniciativa para estabelecer e consolidar padrões adequados de atendimento”, explica o coordenador dos cursos de Especialização da PUC-Campinas, Luiz Maria Pinto.

Serviço:
Inscrições Cursos de Aprimoramento Profissional
Data: até 31 de novembro
Cursos em oferecimento:
Aprimoramento Profissional em Fisioterapia
Aprimoramento Profissional em Psicologia
Aprimoramento Profissional em Psicologia – Fundap
Aprimoramento Profissional em Terapia Ocupacional – Fundap
Inscrições: Portal PUC-Campinas – www.puc-campinas.edu.br/pos2007
Outras Informações: Secretaria Acadêmica do Centro de Ciências da Vida pelo telefone (19) 3343-6913

31 de outubro de 2007