PUC-Campinas recebe a 32ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação

Representantes do setor se reuniram para debater temas relevantes para a área

O Reitor da PUC-Campinas, Prof. Dr. Germano Rigacci Júnior, recebeu na tarde desta sexta-feira, dia 28 de setembro, o presidente do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, André von Zuben, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, para a 32ª Reunião Ordinária do Órgão.

A reunião periódica visa reunir as instituições que trabalham nas áreas da ciência, com foco na tecnologia e inovação, para debater os assuntos pertinentes ao setor.

reuniao_PROPESQ_28_09_2018 (2)

O Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, Prof. Dr. Rogério Eduardo Rodrigues Bazi, fez uma apresentação sobre o empreendedorismo na Universidade. “Estamos desenvolvendo projetos voltados para o empreendedorismo, tendo como foco principal a inovação em nossos processos”, destacou.

A próxima reunião do grupo está agendada para o dia 26 de outubro.

Silvia Perez de Freitas
28 de setembro de 2018