PUC-Campinas realiza Oficin’Arte de Páscoa

Nos dias 12 e 13 de abril, a PUC-Campinas realiza a tradicional “Oficin’Arte” com o tema Páscoa nos Campus I e II da Universidade, esse projeto tem possibilitado parcerias entre a Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna (CACI) e a Administração das Praças de Alimentação, vinculada à Divisão de Logística e Serviços (PROAD).

A ideia é ampliar as atividades nos locais de convívio, com uma programação mensal e comemorativa. Essas parcerias viabilizam a realização de oficinas e feiras de artesanato em locais de alimentação e convívio da comunidade interna.

Para a oficina do mês de Abril foi escolhido, como tema, a Páscoa, além de ser uma celebração muito divulgada, foi pedida por muitos participantes na edição de 2017. A data é vista popularmente como uma época de trocar presentes, principalmente doces e chocolates. Com a atividade, os participantes poderão elaborar uma embalagem característica da época, podendo presentear alguém sem precisar gastar muito com isso, utilizando materiais de baixo custo e de grande disponibilidade.

As Oficinas acontecerão sempre das 11h30 às 13h, confira o cronograma:

Data Local
12 de abril Praça de Alimentação

Campus I

13 de abril Piso Térreo do Prédio Administrativo

Campus II

A Oficina é aberta para toda comunidade interna (Funcionários, Professores e Alunos) e não é necessário inscrição.

Serviço:
Oficin’Arte de Páscoa