A PUC-Campinas realizará no dia 22 de julho o Processo Seletivo Específico para transferências externas e ingresso do portador de diploma às vagas dos cursos de graduação para o segundo semestre de 2006. A prova ocorrerá no Prédio H 15 do Campus I (Rodovia D. Pedro I, km 136, Parque das Universidades, em Campinas), das 14h às 18h. Serão 5 questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa, valendo 20 pontos, 1 questão discursiva, cujo resumo valerá 40 pontos e outra questão discursiva, cuja dissertação valerá também 40 pontos.

Para participar, no entanto, os candidatos devem, no período de 18 a 20 de julho, confirmar a inscrição pelo portal www.puc-campinas.edu.br, pagar a taxa de inscrição de R$ 83,00 em agência bancária e entregar todos os documentos exigidos. A ficha de inscrição, a relação dos documentos exigidos, o cronograma geral, o regulamento do processo seletivo e demais orientações sobre os procedimentos estão no edital publicado no portal www.puc-campinas.edu.br, no link Transferências externas.

Pelo mesmo endereço na Internet, no dia 17 de julho, após às 18h, serão divulgadas as vagas por período para cada curso. Paralelo aos resultados das provas, será feita análise curricular dos candidatos, conforme os documentos apresentados, de 21 a 28 de julho. No dia 31 de julho, serão publicados os resultados.

As entrevistas com os candidatos convocados serão agendadas com as direções das suas respectivas faculdades de 1º a 3 de agosto. De 1º a 4 de agosto, das 9h às 16h, os candidatos selecionados farão a pré-matrícula na Secretaria Geral, no Campus I. E de 2 a 7 de agosto, das 8h às 20h, confirmarão a matrícula na secretaria acadêmica do Centro ao qual seu curso é vinculado.

Serviço
O edital sobre a Prova do Processo Seletivo Específico 2006, que está no link Transferências externas do portal www.puc-campinas.edu.br, traz informações sobre as inscrições, documentação exigida, objetivos e aplicação da prova, definições do processo de transferência e ingresso de portador de diploma, convocação, procedimentos para a pré-matrícula e matrícula, normas e critérios de classificação e desempate e calendário geral.

Informações sobre os cursos de graduação da PUC-Campinas estão também no portal www.puc-campinas.edu.br. Os candidatos que tiverem dúvidas sobre o Processo Seletivo Especifico podem consultar a Coordenadoria de Ingresso Discente da PUC-Campinas pelo telefone (19) 3756-7189.

10 de julho de 2006