PUC-Campinas realiza evento para fortalecer relações com alunos e ex-alunos

O Sempre PUC-Campinas terá transmissão pelo Youtube com homenagens, apresentação de projetos e palestra

O evento Sempre PUC-Campinas terá sua primeira edição dia 28/10, com transmissão pelo canal da Universidade no Youtube a partir das 19h15. O projeto tem como objetivo fortalecer a relação entre a Universidade e seus alunos, sejam eles ingressantes, atuais ou egressos, que contribuíram e contribuem com a formação da história de 80 anos da Instituição. O evento deverá ocorrer anualmente.

Clique aqui para se inscrever

Serão divulgadas ações do Programa Alumni, incluindo a apresentação da página no Portal e o lançamento oficial da plataforma de relacionamento com egressos, que é a comunidade virtual exclusiva dos ex-alunos da Universidade.

A plataforma irá compartilhar conhecimentos, trocar experiências profissionais, produzir networking, possibilitar conexões, aproveitar oportunidades e alavancar a carreira daqueles que vivenciam ou vivenciaram a experiência de fazer parte da PUC-Campinas.

A transmissão contará com um discurso de abertura do Reitor Prof. Dr. Germano Rigacci Júnior. Também falará o Prefeito de Campinas, Dario Saadi, que é ex-aluno de Medicina da Universidade e será um dos homenageados.

Ainda haverá a palestra do empresário e escritor Márcio Fernandes sobre “Filosofia de Gestão: Cultura e Estratégia com as Pessoas” e um encerramento com apresentação musical. Fernandes é formado em Administração pela PUC-Campinas, eleito o líder mais admirado do Brasil em 2014 e 2017 pela revista Você S/A e executivo de valor pelo jornal Valor Econômico em 2016.

Os ex-alunos que serão homenageados na 1ª edição do Sempre PUC-Campinas são:

1. Prefeito Dário Saadi, graduado em Medicina

2. Maria Cristina Gabrielloni, graduada em Enfermagem na PUC-Campinas

3. José Oscar Bernardi, graduado em Fisioterapia

4. Alessandra Ribeiro Martins, graduada em História na PUC-Campinas e com Mestrado e Doutorado no Programa Stricto Sensu de Arquitetura e Urbanismo

5. Eduardo Barbosa Vitor, graduado em Engenharia de Computação

6. José Mário Barretto Pedrazzoli, graduado em Direito

7. Maria Inês Fini, graduada em Pedagogia

8. Joaquim Carlos Dias, graduado em Ciências Administrativas e Ciências Econômicas na PUC-Campinas

9. Marcos Francisco Rodrigues Sousa, graduado em Ciências Contábeis e possui Especialização em Contabilidade na PUC-Campinas

10. Alexandra Caprioli, graduada em Turismo e Terapia Ocupacional

11. Roberta Lage, graduada em Comunicação Social com habilitação em Rádio e TV e Jornalismo