Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Amanhã, dia 18, dando continuidade as comemorações dos 70 anos da Faculdade de Ciências Econômicas ocorre o debate “O desenvolvimento Sustentável e a Crise Econômica Mundial”. O evento será realizado no período da manhã e a noite.

No período matutino, às 9h, na sala 900, o palestrante será o especialista em Economia Ecológica e Economia dos Recursos Naturais e titular do Instituto de Economia da Unicamp, Ademar Ribeiro Romeiro. A temática da palestra será “Economia Verde e a Rio +20”. O professor Romeiro discutirá os princípios da Economia Verde e os desdobramentos ocorridos após a Conferência Mundial, ECO 92, e os preparativos para a conferência que se realizará este ano no Rio de Janeiro.

No período Noturno, às 19h30, no Auditório Dom Gilberto, o palestrante será o professor de Economia da Unicamp, membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico da Presidência da República, ex – Secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda nos anos 80 e Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, Luiz Gonzaga Belluzzo. A palestra abordará “As origens da Crise Internacional”.

Serviços

Evento: “O desenvolvimento Sustentável e a Crise Econômica Mundial”
Data: 18/04
Local: Campus I
Palestrantes: Ademar Ribeiro Romeiro e Luiz Gonzaga Belluzzo



Portal Puc-Campinas
17 de abril de 2012