Os contribuintes – pessoa física – que ainda não fizeram a declaração do Imposto de Renda ou têm dúvidas sobre o preenchimento do formulário poderão contar com a ajuda dos alunos e professores da Faculdade de Ciências Contábeis da PUC-Campinas.

O atendimento é gratuito e acontece nos dias 11 e 18 de abril, das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Campus I (Rodovia Dom Pedro I km, 136, Parque das Universidades) –  Prédio H15 Salas 5, 6, 7, 8 e no Campus II (Avenida John Boyd Dunlop, s/nº – Jardim Ipaussurama) – Bloco C – Sala 45B.

Cada pessoa poderá fazer três declarações no mesmo atendimento (com CPF´s diferentes) e deverá levar os documentos pessoais, como título de eleitor, a declaração de 2014 e os comprovantes de pagamentos (despesas médicas, escolares, imóveis, veículos, doações).

Qualquer contribuinte pessoa física que não tenha obtido ganhos de capital (rendimentos de aplicações, ações, compra e venda de imóveis) poderá utilizar o serviço prestado pela Universidade.

Todos os alunos envolvidos no projeto participaram de um curso de capacitação e estão aptos para atendimentos.

“É uma oportunidade para que o aluno possa aplicar parte do que aprendeu em sala de aula e, simultaneamente, prestar um serviço à sociedade por meio de orientações ao contribuinte”, analisa o Diretor da Faculdade de Ciências Contábeis, Prof. Me. José Vicente de Souza Filho.

Mais informações: (19) 3343-7129.

SERVIÇO:
Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física / PUC-Campinas
Dias: 11 e 18 de abril (sábados)
Horário: das 9h às 12h e das 13h às 16h
Local: Campus I (Rodovia Dom Pedro I km, 136, Parque das Universidades) – Prédio H15 Salas 5, 6, 7 e 8

6 de abril de 2015