PUC-Campinas realiza a XII Mostra de Cinema Inter’Arte

A PUC-Campinas realiza a XII Mostra de Cinema Inter’Arte até o dia 24 de abril. Nesta edição, a proposta é fazer uma discussão sobre as relações humanas por meio dos filmes, como forma de conscientizar e sensibilizar a comunidade universitária sobre as questões socioafetivas.

Um dos objetivos do evento é retratar a importância do relacionamento amoroso e afetivo para o desenvolvimento sadio de qualquer ser humano, possibilitando a reflexão acerca da importância das relações humanas. Por isso, os filmes que serão apresentados durante a XII Mostra de Cinema Inter’Arte focam no gênero romance, valorizando o relacionamento amoroso entre casais, bem como ressaltando a importância de outras relações afetivas, como entre amigos, familiares, entre outros, desenvolvendo um olhar mais cuidadoso e gentil para com a vida e seres humanos como um todo.

Ao todo, seis filmes serão exibidos em datas diferentes no Campus I (Sala 800 – Prédio H 01 e Sala 900 – Prédio H02) e Campus II (Auditório da Biblioteca) da PUC-Campinas em horários de pós-aula do período matutino e pré-aula do período noturno.

As inscrições serão realizadas pelo Portal da Universidade, até o horário de início do filme escolhido. Os participantes de cada evento, que assinarem a lista de presença ao final da exibição, receberão um certificado/declaração de participação para fins de comprovação de Atividade Complementar, fator que não dispensa a inscrição antecipada.

É importante lembrar que a lista de presença ficará disponível para assinatura após o término do filme, não sendo possível assiná-la após esse período.

Confira a programação:

Campus I – Sala 900 – Prédio H 02