Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

PUC-Campinas publica edital para candidatos a Crédito Estudantil

Programa da Universidade é destinado apenas a alunos que prestaram o Vestibular 2023 e foram aprovados

A PUC-Campinas publicou o Edital para selecionar candidatos para a contratação de crédito estudantil, com o objetivo do uso do benefício em Cursos Superiores de Graduação em 2023. Os valores do crédito oferecido serão de 30% a 60%.

O Crédito Estudantil PUC-Campinas é um programa próprio de parcelamento para ingressantes em Cursos Superiores de Graduação e é válido para os candidatos que foram aprovados no Vestibular 2023.

Clique aqui para ver o edital completo e saber mais detalhes do processo. (Edital PROAD nº 001/2022)

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas até o dia 12 de dezembro de 2022.

Para se inscrever, clique aqui.

Carlos Giacomeli
23 de novembro de 2022