A PUC-Campinas prorrogou as inscrições para os cursos de especialização em Contabilidade, Auditoria e Controladoria, Gestão Empresarial e Gestão Pública. Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de junho, no site da Universidade. Os Cursos têm duração de três semestres e as aulas ocorrem no Campus I.

Podem fazer a pós-graduação em Gestão Empresarial profissionais de diferentes áreas do conhecimento. O Curso traz uma visão maior da gestão de pessoas e empresarial. Entre as disciplinas que são abordadas nas aulas estão: Contabilidade e Finanças, Gestão e Retenção de Talentos, Gestão Estratégicas de Operações, Gestão de Produtos e Serviços.

O Curso permite a formação de gestores competentes para aprimorar os processos de gestão, liderança e aprimoramento. As aulas trazem atividades práticas, estudos de casos e teoria, as ferramentas e conceitos de gerenciamento, seja para alcançar postos de liderança nas organizações ou apresentar negócios. Os alunos recebem uma visão humanística para atuar em ambientes corporativos.

Para o Curso de Gestão Pública podem participar profissionais, Técnicos e Analistas do Setor Público, Organizações do Terceiro Setor, Empresas de Consultoria, envolvidos com a formulação, implementação ou avaliação de programas públicos; pesquisadores no campo da Economia do Setor Público, Finanças Públicas, Avaliação de Políticas Públicas.

O Curso tem o objetivo de disponibilizar conhecimentos técnicos específicos necessários ao bom desempenho dos gestores, no contexto de restrições, desafios e oportunidades que marca a contemporaneidade.

Os candidatos ao Curso de Contabilidade, Auditoria e Controladoria também podem se inscrever até o dia 24 de junho. O Curso atende a necessidade do mercado de aperfeiçoar tecnicamente e supervisionar setores contábeis, financeiros, orçamentais, operacionais e patrimoniais, que passam por um período de expansão. O Curso apresenta uma visão estratégica para a tomada de decisões gerenciais, por meio de matérias de aplicações práticas.

Entre as disciplinas abordadas estão: Auditoria Tributária, Contabilidade Internacional, Contabilidade Societária, Controladoria Estratégica, Finanças Corporativas, Fundamentos de Controladoria e Gestão Corporativa de Talentos.

Serviço

Informações e inscrições no site www.puc-campinas.edu.br, no item pós-graduação.

22 de junho de 2012