As inscrições para o Vestibular 2013 foram prorrogadas até o dia 5 de novembro. A inscrição, no valor de 107 reais poderá ser efetuada até às 20h do último dia, exclusivamente, pela internet, no Portal da Universidade: www.puc-campinas.edu.br

Ao todo, a PUC-Campinas, neste processo seletivo, oferece 6.375 mil vagas em 41 cursos de graduação. A novidade é o Curso de Engenharia de Produção – com 10 semestres de duração, em período integral.

Para os candidatos ao Curso de Medicina também há novidade. O candidato poderá optar em iniciar o Curso no 1º ou no 2º semestre de 2013.

Os candidatos aos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação poderão optar, no ato da inscrição, em estudar no Campus I ou no Campus II, pois esses cursos serão oferecidos nos dois locais.

No Vestibular 2013 também será oferecido o Curso Superior em Gestão de Tecnologia da Informação, historicamente oferecido no Vestibular de Inverno.

As provas do Vestibular 2013 serão realizadas em dois dias. No dia 30 de novembro, das 14h às 18h, os candidatos aos cursos de Medicina, Direito e Arquitetura e Urbanismo realizarão uma Prova Específica. No dia 01 de dezembro, das 9h às 13h, será a Prova Geral, em que todos os candidatos aos 41 cursos de graduação.

Informações sobre o Vestibular 2013 podem ser obtidas pelo e-mail: vestibular@puc-campinas.edu.br ou pelo 0800-728-7822.

Guia do Estudante

A PUC-Campinas recebeu o Prêmio Melhores Universidades Guia do Estudante 2012 – Editora Abril. A Universidade foi consagrada como a melhor universidade privada do Brasil na área da Saúde, pela quinta vez. A Universidade também ficou entre as cinco melhores Instituições de Ensino Superior, privada, do país. Sendo a melhor, no estado de São Paulo.

Na categoria, Melhores por Área do Conhecimento – Administração e Negócios, a Universidade ficou em 3º lugar. Neste ano, todos os cursos participantes tiveram nota 3 (bom), 4 (muito bom), além de cinco cursos receberem a nota 5 (excelente), são eles: Administração, Direito, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação. Ao todo, a Universidade conquistou 131 estrelas em 34 cursos avaliados.

O Prêmio destaca as melhores Instituições de Ensino Superior de todo o Brasil e desempenha um papel de referência para os vestibulandos no momento de escolha das Faculdades

Portal Puc-Campinas
26 de outubro de 2012