No dia 12 de setembro, sexta-feira, às 20h, o Centro de Cultura e Arte (CCA) da PUC-Campinas promove o seu 28º Encontro de Corais.

O encontro acontecerá na Igreja de Nossa Senhora do Carmo – Praça Bento Quirino, s/nº – Centro – Campinas.

O evento, já tradicional na cidade, reunirá o Coral Universitário do CCA da PUC-Campinas, dirigido por Nelson Silva e outros dois corais convidados: o Coro do Auditório Ibirapuera, dirigido por Daniel Reginato e o Coral UNICAMP Zíper na Boca, dirigido por Vívian Nogueira.

O repertório a ser apresentado é bastante variado e promete boa música coral para todos os gostos.

“O objetivo do encontro é trocar ideias sobre temática pertinente a grupos corais e oferecer concerto de música de grupos corais de estilos variados”, fundamenta o Coordenador do CCA, Prof. José Donizeti de Souza.

Como parte da programação, às 14h30min, também no dia 12 de setembro, será realizada uma mesa-redonda sobre o tema: “Saindo do limbo: Como levar o trabalho dos corais à mídia e às pessoas em geral?”, na sede do CCA, no Campus Central da PUC-Campinas – Rua Mal. Deodoro, 1099 – Centro – Campinas – na Sala 302 que contará com a presença dos regentes participantes do Encontro e músicos convidados.

Tanto para o espetáculo musical como para a mesa-redonda a entrada é franca.

Serviço:

Data: 12 de setembro de 2014

Horário: 20h

Local: Igreja de Nossa Senhora do Carmo – Praça Bento Quirino, s/nº – Centro – Campinas.

Mesa-redonda: 12 de setembro – 14h30min – Sede do CCA, no Campus Central da PUC-Campinas – Rua Mal. Deodoro, 1099 – Centro – Campinas – na Sala 302.

9 de setembro de 2014