O Centro Interdisciplinar de Atenção ao Deficiente (CIAD) da PUC-Campinas, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEXT), promove a palestra “Os desafios da inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho”, ministrada pela Analista de Desenvolvimento Organizacional da CPFL Paulista, Nilza Montanari, no dia 29 de agosto de 2014, das 08h30min às 12h, no Auditório Monsenhor Salim – localizado no Centro de Ciências da Vida, Campus II da Universidade – Av. John Boyd Dunlop – s/nº – Jd. Ipaussurama – Campinas/SP.

A palestra é gratuita e aberta à Comunidade Universitária da PUC-Campinas (gestores, docentes, discentes e corpo técnico e administrativo), bem como pessoas engajadas com a inclusão social. Serão emitidos certificados aos que comparecerem.

“O evento inaugura uma nova fase do CIAD que tem como objetivo a promoção e a preparação da pessoa com deficiência para o mundo do trabalho”, revela a Coordenadora do CIAD, Profa. Dra. Karina de Carvalho Magalhães.

Outras informações pelo telefone (19) 3343-7116 ou pelo endereço eletrônico (e-mail) ciad@puc-campinas.edu.br

25 de agosto de 2014