A PUC-Campinas realiza neste sábado, dia 24 de março, a palestra “Novidades da declaração de 2012 e como fazer a destinação do Imposto de Renda devido”, no Auditório Dom Gilberto – Campus I. O evento ocorrerá das 9h às 12h.

A ação faz parte do Ciclo de Orientação ao Contribuinte Pessoa Física 2012 promovida pela Faculdade de Ciências Contábeis, conjuntamente com a Faculdade de Direito e apoio da Secretaria da Receita Federal. Podem participar toda a comunidade externa.

Os palestrantes convidados são os servidores públicos da Delegacia da Receita Federal em Campinas, Márcio Brandão Ferraz e Mariane Horner Shlindwein Botelho, e o professor da Faculdade de Direito da PUC-Campinas, José Antônio Minatel.

O Ciclo de Orientação também inclui em sua programação orientação ao contribuinte nos dias 31 de março e 14 de abril, das 9h às 12h, no Campus I. Os alunos do Curso de Ciência Contábeis irão prestar esclarecimentos para a comunidade sobre Imposto de Renda.

Para outras informações envie um e-mail para contabeis.cea@puc-campinas.edu.br.

22 de março de 2012