Como parte do projeto Inter’Arte, a PUC-Campinas promove o “III PUC Cultural”, que visa possibilitar a formação dos diversos talentos existentes no corpo docente, discente e funcional da PUC-Campinas, bem como, de grupos externos que pretendem divulgar seus trabalhos. A atividade PUC Cultural está em sua terceira edição no ano de 2017, e terá como tema “Mostra de Talentos”, para que toda a comunidade interna possa participar independente de seus domínios artísticos: Música, Dança, Exposição de Arte, Mágica, Pintura ou qualquer outro talento que se enquadre nos parâmetros artísticos.

A ação é resultado de trabalho em parceria da Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna (CACI), Divisão de Logística e Serviços (DLS), Administração das Praças de Alimentação e Empresas Cessionárias da PUC-Campinas.

Programação Primeiro Semestre:

06 de março 12:00 às 13:00 Praça de Alimentação – Campus I
29 de março 12:00 às 13:00 Praça de Alimentação – Campus I
11 de abril 12:00 às 13:00 Praça de Alimentação – Campus I
27 de abril 12:00 às 13:00 Praça de Alimentação – Campus I
08 de maio 12:00 às 13:00 Praça de Alimentação – Campus I
31 de maio 12:00 às 13:00 Praça de Alimentação – Campus I

As manifestações de interesse em participar podem ser feitas pelo e-mail caci.interarte@puc-campinas.edu.br ou telefone (19) 3343-7216, com pelo menos 20 dias de antecedência da data da programação.

Caso queira se apresentar em alguma outra data ou local diferente, favor consultar a possibilidade pelo mesmo e-mail citado acima.

A entrada é gratuita e aberta ao público.

Silvia Perez de Freitas
14 de fevereiro de 2017