Evento produzido pelo Centro de Cultura e Arte (CCA) acontece na Igreja do Divino Salvador

No dia 16 de setembro, sexta-feira, às 19h, o Centro de Cultura e Arte (CCA) da PUC-Campinas promove o seu 30º Encontro de Corais.

O encontro acontecerá na Igreja do Divino Salvador (Avenida Júlio de Mesquita, nº 126, Cambuí, Campinas/SP).

O evento, já tradicional na cidade, reunirá grupos corais de estilos e repertórios variados, como o Coro Contemporâneo de Campinas, o Officina Vocalis e o Coral Universitário do Centro de Cultura e Arte da PUC-Campinas.

O repertório a ser apresentado é bastante variado e promete boa música coral para todos os gostos.

Como parte da programação, às 14h30, também no dia 16 de setembro, será realizada uma mesa-redonda aberta ao público na sede do CCA, no Campus Central da PUC-Campinas – Rua Mal. Deodoro, nº 1099, Centro, Campinas/SP –  na Sala 302 – sobre o tema: Encontros e Festivais de Corais como lugar de formação de regentes: desafios e possibilidades.

Tanto para o espetáculo musical como para a mesa-redonda a entrada é franca.

Mais informações (19) 3343 5810 ou pelo Portal da Universidade.

Serviço:

30º Encontro de Corais do CCA75 anos da PUC-Campinas: tradição e excelência

Data: 16 de setembro de 2016

Horário: 20h
Local: Igreja do Divino Salvador (Avenida Júlio de Mesquita, nº 126, Cambuí, Campinas/SP)

Mesa-redonda: 14h30 – Sede do CCA, no Campus Central da PUC-Campinas – Rua Mal. Deodoro, nº 1099, Centro, Campinas/SP – na Sala 302.

Eduardo Vella
30 de agosto de 2016