Importante espaço para os universitários que buscam uma vaga

Nos dias 14 e 15 de setembro de 2016, no Campus I (Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP), a PUC-Campinas realizará a 4ª Feira de Estágios, organizada pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), com o apoio da Central de Estágio em parceria com a empresa Armazém das Ideias.

Algumas das principais companhias do Brasil estarão presentes, a saber:  Luxottica, Icaro, PwC, Motorola, Tozzini, Royal Canin, West Rock, Egali Intercâmbio, EF Intercâmbio, Akzo Nobel e o Nube.

Além de se candidatar às vagas, os visitantes poderão assistir a uma série de palestras sobre mercado do trabalho realizadas por profissionais de sucesso das empresas participantes e participar de processos seletivos, que acontecerão entre 14h e 18h.

“É uma excelente chance para os universitários obterem mais informações sobre os desafios e tendências do atual mundo do trabalho”, garante a coordenadora da Central de Estágio da PUC-Campinas, Profa. Dra. Rosemary Bars Mendez. Segundo ela, esta é uma boa oportunidade para os universitários que buscam uma vaga no mundo de trabalho.

O evento acontece das 12h às 20h e a expectativa é que cerca de 10 mil estudantes visitem a Feira de Estágios nos dois dias de duração.

A entrada é gratuita e aberta a todos os estudantes da região.

Mais informações CLICANDO AQUI.

Serviço:

Feira de Estágios – PUC-Campinas

Local: Campus I – Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP

Data: 14 e 15 de setembro de 2016

Horário: 12h às 20h