A PUC-Campinas estará presente na 8ª edição da Uniexpo Campinas, feira de profissões realizada pela Teenager Assessoria Profissional, no próximo dia 25 de abril, a partir das 11h, na Escola Salesiana São José.

Os profissionais da PUC-Campinas estarão disponíveis, no stand da Universidade, para esclarecer as dúvidas dos estudantes sobre os cursos e as carreiras. Os alunos poderão também obter informações sobre os Processos Seletivos, as opções de intercâmbio e os financiamentos disponíveis na Instituição.

A feira de profissões tem como objetivo proporcionar, de forma participativa, o contato entre os futuros universitários, as instituições de ensino superior e as profissões existentes, despertando a curiosidade do jovem, fazendo com que se sinta responsável nesse processo educativo e de crescimento pessoal.

No evento, os visitantes recebem informações sobre o funcionamento dos cursos em diversas áreas: a grade curricular, o sistema de avaliação, a metodologia de ensino – e também sobre o mercado de trabalho das carreiras: salário médio, onde se pode trabalhar, o dia-a-dia da profissão. As informações são passadas principalmente na forma de plantão de dúvidas e palestras especiais sobre temas de interesse de acordo com pesquisa realizada previamente.

A entrada é gratuita.

Para mais informações CLIQUE AQUI.

SERVIÇO:

PUC-Campinas na 8ª Uniexpo