Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Área do aluno
Vestibular 2021

O contribuinte poderá fazer a declaração gratuitamente

Os contribuintes (pessoa física) que ainda não fizeram a Declaração do Imposto de Renda ou têm dúvidas sobre o preenchimento do formulário poderão contar a ajuda dos alunos e professores da Faculdade de Ciências Contábeis da PUC-Campinas. Nos dias 5 e 12 abril, cerca de 200 alunos, sob a coordenação do diretor da Faculdade, atenderão a população da Região Metropolitana de Campinas, gratuitamente, das 9h às 12h e, das 13h30 às 16h30 – no Campus I (prédio H15) e no Campus II (bloco C).

 

Este é o quinto ano consecutivo que alunos e professores da Faculdade de Ciências Contábeis realizam a ação voluntária. Para os alunos, essa é uma oportunidade de colocar em prática o que aprendem em sala de aula e praticarem cidadania.

 

Cada pessoa poderá fazer até duas declarações num mesmo atendimento e deverá levar os documentos pessoais e os comprovantes de pagamentos (despesas médicas, escolares, imóveis, veículos, doações). Qualquer contribuinte pessoa física que não tenha obtido ganhos de capital (rendimentos de aplicações, ações, compra e venda de imóveis) poderá utilizar o serviço prestado pela Universidade.



Portal Puc-Campinas
31 de março de 2014