A Faculdade de Ciências Contábeis da PUC-Campinas, com apoio da Secretaria da Receita Federal, realiza, nos dias 23/3 e 6/4, atendimento a população que desejar tirar dúvidas de como fazer a Declaração do Imposto de Renda.

O atendimento é gratuito e será realizado pelos alunos da Faculdade de Ciências Contábeis sob a orientação dos docentes, das 9h às12h, no Laboratório de Informática Prédio H15, salas 05 e L06– Campus I.

A atividade faz parte do Ciclo de Orientação ao Contribuinte Pessoa Física 2013. “O Ciclo tem como objetivo dar oportunidade ao graduando de aplicar parte do que aprendeu em sala de aula e, simultaneamente, prestar um serviço à sociedade por meio de orientações ao contribuinte no que diz respeito à elaboração da Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda Pessoa Física”, disse o diretor da Faculdade de Ciências Contábeis, Celso Cotrim.

21 de março de 2013