A PUC-Campinas está com as inscrições abertas para o curso de Especialização em Comunicação Digital até o dia 28 de janeiro. O curso oferece 30 vagas, terá duração de três semestres e as aulas ocorrerão às sextas-feiras, das 19h20 às 22h35, e, aos sábados, das 8h às 16h50 (encontros quinzenais).

Um dos objetivos do curso de Especialização em Comunicação Digital é oferecer subsídios aos profissionais para a constante atualização em relação às mudanças na web. "O curso de comunicação digital vem em um tempo em que é importante repensar as práticas clássicas de comunicação em um mundo bastante digital. Vivemos e acostumamos às conveniências da era digital", disse a coordenadora do curso, Cyntia Belgini Andretta.

O curso de Especialização em Comunicação Digital é voltado para profissionais de diferentes áreas. Sua estrutura oferece atividades práticas e teóricas com docentes de Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo, Artes e Tecnologia da Informação. "O curso ajuda o profissional a pensar as práticas digitais de comunicação e ficar na dianteira das inovações tecnológicas, não simplesmente preocupado com essas inovações que não param de acontecer", falou a coordenadora.

14 de janeiro de 2013