Já pensou em estudar em uma universidade de Portugal? E da Espanha ou Argentina? A PUC-Campinas, em parceria com o Programa Fórmula Santander, oferece três bolsas de estudo para alunos PROUNI, Bolsa Doação ou Vestibular Social.

O Programa tem duração de um semestre letivo, entre os meses de janeiro e junho de 2011 e os alunos aprovados poderão escolher entre as seguintes instituições: Universidade de Coimbra, do Porto e de Lisboa (Portugal), Universidad de Sevilha (Espanha) e Universidad del Salavdor (Argentina).

O Departamento de Relações Externas e Internacionais (DRE), da Universidade, registrou mais de 200 inscrições para o Programa e os selecionados serão conhecidos hoje, dia 21 de setembro, por meio do Portal da Universidade: www.puc-campinas.edu.br

“A parceria vem bem ao encontro da missão da Universidade, que preza pela atualização e humanização. Essa é mais uma oportunidade dos nossos alunos conhecerem outra cultura e ampliar seus conhecimentos ”, disse o coordenador do DRE, Prof. José Antonio Bernal Fernandes Olmos.

Vestibular 2011

As inscrições para os 39 cursos de graduação da PUC-Campinas podem ser feitas até o dia 25 de outubro, por meio do Portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br. Confira os períodos de inscrições com descontos:

1º período (com 20% de desconto)
De 13 a 27 de setembro, R$ 80

2º período (com 15% de desconto)
De 28 de setembro a 4 de outubro, R$ 85

3º período (com 10% de desconto)
De 5 a 13 de outubro, R$ 90

4º período (sem desconto)
De 14 a 25 de outubro, R$ 100

As provas do Vestibular 2011 da PUC-Campinas ocorrerão em dois dias. No dia 26 de novembro ocorrerão as Provas Específicas para os candidatos aos cursos de Direito e Medicina e, também, a prova de Habilidade em Linguagem Arquitetônica para os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo. No dia 27 de novembro, ocorrerá a Prova Geral, para todos os candidatos.

Cronograma Vestibular 2011

Divulgação dos locais de Provas: 18 de novembro, por meio do Portal – www.puc-campinas.edu.br
Provas Específicas – 26 de novembro, das 14h às 18h
Prova Geral – 27 de novembro, das 9h às 13h
Divulgação dos resultados – 10 de dezembro, por meio do Portal – www.puc-campinas.edu.br

Matrícula dos convocados da 1ª chamada – 14,15 e 16 de dezembro

Serviço:
Informações sobre o Vestibular 2011 da PUC-Campinas estão disponíveis no Portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br, pelo e-mail: vestibular@puc-campinas.edu.br ou pelo 0800-728-7822.

21 de setembro de 2010