PUC_0138_18F_ebanner

PUC-Campinas: Inscrições para o Processo Seletivo − Vestibular 2019 começam dia 3 de agosto

Para o Vestibular 2019, serão 64 Cursos em oferecimento, entre Bacharelados, Licenciaturas e Superiores de Tecnologia

As inscrições para o Processo Seletivo − Vestibular 2019 terão início no dia 3 de agosto e se encerrarão no dia 23 de setembro de 2018.

O valor das inscrições para as provas do Vestibular para o Curso de Medicina será de R$ 305,00. Para os demais Cursos, R$ 114,00.

A Universidade oferece uma política de progressão de descontos para a inscrição no Vestibular 2019:

De 3 a 26 de agosto – 20% de desconto;

De 27 de agosto a 10 de setembro – 10% de desconto;

De 11 a 23 de setembro – sem desconto.

As provas serão realizadas nos dias:

No dia 19 de outubro (sexta-feira), no período das 14h às 18h, será aplicada a Prova Específica, destinada aos candidatos dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, e Direito, em 1ª opção.

No dia 20 de outubro (sábado), no período das 9h às 13h, os candidatos de todos os Cursos oferecidos pela PUC-Campinas, incluindo os candidatos dos Cursos acima citados, farão a Prova Geral.

No dia 9 de novembro (sexta-feira), no período das 14h às 18h, será aplicada a Prova Específica ao Curso de Medicina, somente para os candidatos convocados.

Informações sobre o Processo Seletivo − Vestibular 2019 da PUC-Campinas poderão ser obtidas no Portal da Universidade − www.puc-campinas.edu.br

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pela Internet.