Estão abertas na PUC-Campinas até o dia 18 de janeiro de 2015 as inscrições para o curso de pós-graduação em Comunicação Estratégica em Esportes, uma especialização inédita e completa, reunindo conteúdos de quatro faculdades: Educação Física, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo.

Um curso preparado com a finalidade de especializar profissionais de todas as áreas em coaching de carreiras e de patrocínios, negócios do esporte, em gestão esportiva, comunicação estratégica, marketing e assessoria de imprensa, promoção de eventos, entre outros aspectos do Esporte. No campo do Jornalismo, disciplinas que preparam para a atuação em mídias: Comunicação Jornalística Aplicada ao Esporte, Estrutura Informativa em Veículos de Comunicação e Produção de Imagens em Esporte.

Cobrindo essas especialidades, a teoria e a prática da Educação Física, com as disciplinas de Ciência do Futebol, Teoria Geral do Esporte, Tendências para os Esportes Contemporâneos e Avanços em Ciência do Esporte.

Inscrições e mais informações na página do curso e com o Coordenador, Prof. Me. Luiz Roberto Saviani Rey, pelo endereço eletrônico: savianirey10@puc-campinas.edu.br

Serviço:

Pós-graduação em Comunicação Estratégica em Esportes

Carga Horária: 368 horas Duração: 2 semestres – 14 meses

Modalidade: Presencial

Coordenador: Prof. Me. Luiz Roberto Saviani Rey

Local: PUC-Campinas – Campus I – Rodovia Dom Pedro I, km 136 – Parque das Universidades

10 de dezembro de 2014