Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

A PUC-Campinas está com inscrições abertas e gratuitas para os Grupos Artísticos do Centro de Cultura e Arte (CCA) formados pelo Coral Universitário, Grupo de Teatro, Grupo de Dança, Música de Câmara e o Grupo de Música Popular.

 

Podem participar das vivências dos grupos, os alunos, professores e funcionários da instituição e interessados em geral da comunidade externa. As inscrições estão disponíveis aqui, até as 17h, do dia 27 de março de 2015.

 

Os grupos realizam testes específicos na seleção dos participantes, que acontecem em datas, locais e horários diferentes. Para os interessados da comunidade externa, é necessário realizar cadastro para efetuar a inscrição.

 

Uma vez estruturados, os grupos artísticos realizam diversos eventos, nos Campi da PUC-Campinas, como o projeto "Arte no Campus", oficinas, performances e encontros de suas áreas de atuação, e também participam de atividades para as unidades acadêmicas da PUC-Campinas e, eventualmente, para a comunidade externa.

 

As vivências artísticas possibilitam aos integrantes atuarem como cantores, dançarinos, músicos, atores nos variados eventos, performances e encontros realizados. Portanto, não há uma formação profissional, mas a experimentação da arte. Aos alunos da instituição, que passam a integrar os grupos, é concedida uma Bolsa-Estímulo.

Serviço

Grupos Artísticos

Inscrição: //www.puc-campinas.edu.br/cca
Data: até 27 de março de 2015
Inscrição: Gratuita

Bolsa-estímulo para alunos da PUC-Campinas
Informações: (19) 3735-3810 / 3735 5806 / 37355802



Portal Puc-Campinas
23 de janeiro de 2015