A PUC-Campinas está com inscrições abertas e gratuitas para os Grupos Artísticos do Centro de Cultura e Arte (CCA) formados pelo Coral Universitário, Grupo de Teatro, Grupo de Dança, Música de Câmara e o Grupo de Música Popular.

Podem participar das vivências dos grupos, os alunos, professores e funcionários da instituição e interessados em geral da comunidade externa. As inscrições estão disponíveis no Portal até dia 01 de abril de 2016. As inscrições para o Grupo de Teatro acontecem até 01 de março de 2016.

Os grupos realizam testes específicos na seleção dos participantes, que acontecem em datas, locais e horários diferentes. Para os interessados da comunidade externa, é necessário realizar cadastro para efetuar a inscrição.

Uma vez estruturados, os grupos artísticos realizam diversos eventos, nos Campi da PUC-Campinas, como o projeto "Arte no Campus", oficinas, performances e encontros de suas áreas de atuação, e também participam de atividades para as unidades acadêmicas e, eventualmente, para a comunidade externa.

As vivências artísticas possibilitam aos integrantes atuarem como cantores, dançarinos, músicos, atores nos variados eventos, performances e encontros realizados. Portanto, não há uma formação profissional, mas a experimentação da arte. Aos alunos da instituição que passam a integrar os grupos será concedida uma Bolsa-Estímulo.

Serviço:
Grupos Artísticos do CCA

Inscrições: Gratuitas / www.puc-campinas.edu.br/cca
Data: até 01 de abril de 2016, exceto Grupo de Teatro, que ocorre até 01 de março de 2016
Bolsa-estímulo para alunos da PUC-Campinas
Informações: (19) 3735-5810 / 3735-5806 / 3735-5802