De 18 de julho a 19 de agosto de 2016

A PUC-Campinas está com inscrições abertas e gratuitas para o Grupo de Dança do Centro de Cultura e Arte (CCA).

Podem participar da vivência do Grupo, os alunos, professores e funcionários da Universidade e interessados em geral da comunidade externa. As inscrições estarão disponíveis no Portal no Centro de Cultura e Arte da PUC-Campinas – https://www.puc-campinas.edu.br/cca/ de 18 de julho a 19 de agosto de 2016.

O Grupo tem como objetivo divulgar a arte da Dança, promovendo a interação dessa arte com outras formas de manifestações culturais, facilitando a formação e o aprimoramento do integrante e levando-o a ampliar sua percepção corporal, além de estimular a descoberta do seu potencial criativo. Este trabalho possibilita a construção de repertórios coreográficos dos mais variado estilos.

O teste ocorre no dia 20 de agosto de 2016, sábado, às 9h, na sala 298, no Campus Central (Rua Marechal Deodoro, n° 1099, Centro, Campinas/SP). No dia do teste, o candidato deverá se vestir com roupas apropriadas para prática corporal.

As inscrições também estão abertas à comunidade externa. Aos alunos da Instituição que passam a integrar os Grupos será concedida uma Bolsa-Estímulo.

Eduardo Vella
15 de julho de 2016